Tenho saudades tuas... Não de tudo aquilo que me deste, mas mesmo de ti. Dos momentos que passámos juntos, das conversas, dos mimos que te dei. Tenho saudades disso tudo. Só espero não ter estragado nada entre nós. Desejo-te muitas felicidades com a tua nova vida. E espero que me perdoes por mesmo depois de termos terminado tudo ainda gostar de ti.
17/09/10
...
A minha vida não tem andado nada bem e isso, pelos vistos, reflecte-se no blog. Nunca mais cá vim. Enfim, não há tempo, muitas vezes e disposição para as coisas. No meu caso é mais disposição porque o tempo há muito que tenho de sobra. Mas eu prometo que quando a minha vida entrar nos eixos cá volto com mais post's.
11/07/10
Lost
Eu sei que é impossível de acreditar mas ainda não consegui ver a última temporada da minha série preferida: Lost... Meu Deus, como a vida é triste!
CR7
Em relação ao filho do Cristiano Ronaldo só tenho uma coisa a dizer: "an? Ouvi bem?" Pronto, já disse.
Os meus vícios...
Agora que penso nisso, realmente há coisas que são imprescindíveis na minha vida mas que não fazem falta nenhuma. Alguns deles:
Café - sou extremamente viciada em café. Já fui mais. Agora tenho evitado ao máximo beber para não ficar desperta a noite toda, mas que adoro o sabor de qualquer tipo de café, adoro.
Chocolate - completamente indispensável. Uma vez por semana, no mínimo!
Coca-cola - De vez em quando, não tão indispensável assim... Mas é deliciosa com gelo e limão, numa noite de Verão.
Café - sou extremamente viciada em café. Já fui mais. Agora tenho evitado ao máximo beber para não ficar desperta a noite toda, mas que adoro o sabor de qualquer tipo de café, adoro.
Chocolate - completamente indispensável. Uma vez por semana, no mínimo!
Coca-cola - De vez em quando, não tão indispensável assim... Mas é deliciosa com gelo e limão, numa noite de Verão.
Mais que isto já não tenho. Também, já são muitos...
12/06/10
Notícias e notícias...
Numa dos meus momentos de vagueio pela net encontrei isto! Onde é que aquela gente anda com a cabeça?!
11/06/10
09/06/10
Aniversário
Nunca os meus anos foram "festejados" tão discretamente como agora, mas estou feliz por as pessoas que mais gosto se terem lembrado de mim.
No entanto é um pouco deprimente fazer anos, sentimo-nos cada vez mais e mais velhos. Hoje optei por não organizar nada e não haver jantares grandes e com confusão. Espero que tudo corra bem até ao dia acabar, ao menos uma vez na vida.
05/06/10
De conversa com um amigo...
Eu: "Achas que podem ter sido eles a mudar ou fui eu?"
Ele: "O que é que tu achas que é mais fácil? Mudar só uma pessoa ou todas mudarem?!"
Eu: "Mudar só uma pessoa."
Vários conselhos para ser se bela...
"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces, para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas,para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos,para ter cabelos bonitos,deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho,
pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo.
A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."
04/06/10
Um reparo
Andava a vaguear pelo meu blog e reparei em dois pormenores sem importância mas que me estragam isto tudo. Pormenor número 1: a data não está certa... Pormenor número 2: Neste post quando falo em "montar" não significa nada mais do que cavalos... Para que tudo fique esclarecido, nada mais.
Perversos...
(Este post não tem imagem porque não me lembrei de pôr aqui nada e além do mais estou com pressa)
Perversos...
(Este post não tem imagem porque não me lembrei de pôr aqui nada e além do mais estou com pressa)
Porquê?
Megan Fox (uma das mulheres que mais admiro)
Epaaa....
Eu tenho gostos também. E dispenso ver uma pessoa cujo um vestido amarelo extremamente curto lhe fica mal, prefiro ver uma mulher elegante com o mesmo vestido. Minhas amigas, as coisas não ficam bem a toda a gente. Se acham que não se sentem seguras de vós então usem roupa com que se sintam bem, e não roupa que ficaria melhor noutra mulher só porque querem ser iguais a elas... Isso é a pior coisa que podem fazer à vossa auto-estima. E com isto tenho dito. Até à próxima.
Rihanna
Etiquetas:
coisas que dão cabo da auto-estima,
moda
30/03/10
Lindo..
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis
e pessoas incomparáveis."
(Fernando Pessoa)
(não pude deixar de roubar esta maravilha da Internet, cá está um Sr que vale a pena ler em qualquer momento)
o que sai, sai
Isto com os blogs é assim mesmo, umas vezes não sai nada e quando há para sair é tudo de cambulhada (como disse uma vez o D. Quixote). Avé!
(e esta foi a imagem que me lembrei de por... ultimamente não tou com inspiração para nada)
ai não!
Ando a vaguear pela Victoria's Secret e a ver lingerie, então pensei em conciliar duas manias minhas de agora: jogar Poker e ganhar dinheiro para comprar lingeries! ahah
Sou uma génia...
Sou uma génia...
28/03/10
"A Mente Doente"
Pelo meio dos meus estudos de anatomia e fisiologia lembrei-me de um dos livros que li que me tocou imenso. Não pelo seu assunto ou por ter histórias comoventes, pois não as tem, mas sim pelo modo como foi escrito e pela ideia que defende... A Mente Doente de Paul Martin é um livro que aconselho vivamente aos amantes da ciência e principalmente àqueles que acreditam que a mente tem influência sobre o corpo.
«Martin demonstra, de uma forma admirável, que o estado mental e a saúde física estão
inexoravelmente interligados... Martin é um cientista extremamente culto, que condimenta o texto com parêntesis espirituosos. Apresenta ainda numerosos exemplos da literatura, que vão desde Shakespeare, Goethe e Hardy a Tolstoy, Dostoyevksy e Kafka.
Interessante, esclarecedor e de leitura agradável.»
Anthony Storr Sunday Times
Já lá vão alguns anos que o li, mas mesmo assim, não deixa de ser interessante a opinião de um letrado que nos dá diversos exemplos a comprovar como, de facto, a nossa mente tem uma importância enorme naquilo que nos acontece.
Recomendo ...
Etiquetas:
corpo,
doença,
mente,
psicossomático
12/02/10
Vida a andar à roda
Porque é que as coisas são como nós não queremos? Porque é que os sonhos de uma vida se destroem em 10 minutos?
É preciso é nunca parar de lutar e continuar... Nunca irei desistir.
É preciso é nunca parar de lutar e continuar... Nunca irei desistir.
Subscrever:
Comentários (Atom)
